Pages

20 de julho de 2012

Pensamentos!

 “Outro inverno que chega, e cá estou eu, imerso a meus pensamentos e sentimentos embaralhados. Fazem dois invernos que você partiu e eu ainda espero por você, talvez este seja um ato infantil, imaturo de minha parte, pois eu deveria saber que esse não seria um amor daqueles que “tem volta”, acho que me enganei ao acreditar em todas as promessas de amor que tu me fizeste, eu não deveria me entregar a você como eu fiz, me entreguei de corpo e alma, entregando a você tudo que eu tinha e confiando plenamente em você, como nunca confiei em outra pessoa. E tudo o que você fez, foi desperdiçar meu amor e toda minha confiança, não os valorizando da forma que deveria, e muito menos retribuindo. Você teve medo, sim, medo de um compromisso, medo de sentir e de viver um amor tão imenso, que simplesmente fugiu na primeira oportunidade que teve. As vezes chego a duvidar do “sentimento”, ou melhor “amor” que você sentia por mim, porque quem ama cuida, quem ama dá atenção, quem ama briga, ri, quem ama simplesmente ama, e você nunca foi de fazer essas coisas, com você tudo sempre foi feito da forma mais rápida e fácil possível, parecia que você fugia de mim, e eu, tolo como sou, sempre correndo atrás, sempre tentando te conquistar e fazer com que seu sentimento por mim fosse o mesmo que o meu ainda é por você, o que não é pouca coisa, aliás, é ao contrário, é o maior sentimento que alguém pode sentir por outra pessoa, nunca vi um amor tão grande e tão intenso quanto esse que eu ainda tenho por você. Apesar de tudo, eu ainda te amo e sei que se você um dia você quiser voltar para os meus braços, eu estarei aqui, no mesmo lugar de sempre, fazendo as mesmas coisas de sempre, esperando por você, esperando pela minha felicidade, que um dia se foi, mas que em meu coração ainda há a esperança de tê-la de volta pra mim, juntinho de mim, do jeito que eu sempre sonhei (…)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário