Pages

9 de maio de 2012

Aceite!Senão será rotulado?



Não sou mais um no meio de uma multidão....Não sou aquele que você pode rotular conforme seus conceitos e regras, eu sou diferente....Eu sou livre, eu sou original eu sou único!
Não me importo com a sua opinião quanto ao meu estilo de vida, quanto ao meu jeito de ser é uma normal diferente!
Defeitos!
Mas temos tantos porque você quer apontá-los?
Fale primeiro os seus,depois eu direi os meus!
Quem sabe assim podemos achar alguma coisa em comum entre nós?

Diga-me:
-Por que você é assim?
Por que sou estranha para você?
Será que sou perfeita demais que você não consegue me entender?

Diga-me:
-Se você ama por que trai?
Se ama por que magoua?
Se ama por que não faz a pessoa amada feliz da onde ela estiver?

Diga-me:
-É verdadeiro seu sentimento?
Ou não fale nem R$0,99!

Será que você entende?

Ser diferente,aquele que você nunca pode rotular com seus conceitos e regras...
Ser diferente é ser você mesmo...
Não importa como você é a sociedade tem que te aceitar,aceitar suas perfeições e imperfeições...
Aceite!
Temos que aceitar tudo,mas sempre amando o próximo!
Aceite,assim a vida irá ser melhor!


                                                                                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário