Pages

2 de janeiro de 2012

Color Blocking

Pra começar o ano de 2012 a todo o vapor garotas e garotos, vamos falar de uma tendencia que já veio do ano passado e que perdurará ate meados do inverno 2012...estou falando do Color Blocking.
O que é Color Blocking?
O Color Blocking nada mais é do que misturar roupas de diversas cores vibrantes em um mesmo look sem ficar cafona ou parecendo uma doida varrida...rsrsrsrs
Quem pode usar o Color Blocking?
O Color Blocking não tem contra indicações, todas as pessoas de qualquer idade e sexo podem usar e abusar de peças para compor um look à lá Color Blocking.
Só as garotas podem usar looks Color Blocking?
Nem pense uma besteira dessa, rsrs, eu como grande defensor e amante da moda e homem, adoro a moda Color Blocking, claro que desde que haja um bom senso para não ficarmos parecendo doidos varridos tambem.
Vamos a algumas imagens:
Na imagem a cima, o rapaz usa uma camisa social em um tom de verde com uma calça jeans azul marinho médio, com as barras enroladas e um mocassim de franja, é um bom exemplo de como os homens podem usar o Color Blocking. O look ficou super legal, descontraído e na moda.
Mulheres...As imagens falam por si só, um look mais lindo que o outro. Na primeira imagem temos uma blusa branca, uma jaqueta de couro preta uma calça capri laranja, um peep toe azul marinho, um lenço rosa e uma bolsa da mesma cor, mostrando que é possivel misturar varias cores em um look sem ficar feio. Outras cores que estão super em alta são o amarelo, o roxo e laranja.
Na imagem a cima o rapaz utiliza uma camisa em um tom azul turquesa com um cardigã laranja e uma gravata azul com listras douradas...E ae o que acham? Eu particularmente adorei!
Esta imagem segue o mesmo ritmo das demais...Uma forte tendencia nesse look são as peças como: colete, terninhos, sapatos no estilo mocassim, botas mais "pesadas", ajudam a compor um look diferente. Apostem nisso homens....uma otima dica para este verão.
Para as mulheres valem as mesmas dicas, investir em coletes, blazers, lenços, oculos e em sapatos de cores variadas.
Bom pessoal por hoje é só...dei apenas uma palinha do que é o Color Blocking. Espero que tenham gostado e que eu tenha agradado a todos vocês! Bom logo mais teremos mais posts sobre novas tendencias do mundo da moda!!
Beijos beijos :*
#AltoEstiloComPhelipeSilva
Caso vocês queiram pedir pra eu fazer um post sobre algum assunto em especial, me mandem um e-mail e eu farei um post dedicado ao seu pedido.
Meu e-mail
phelipesilva93@yahoo.com.br
Identifiquem-se e coloquem no assunto "@Cora Ray"

Nenhum comentário:

Postar um comentário