Pages

10 de maio de 2012

Borboletas no estomago...

Sabe aquela sensação de ter borboletas no estomago?

Pois é estou sentindo ela neste exato momento...

...Gosto da sensação de sentir borboletas no estomago, de sentir meu corpo tremer por inteiro ao ouvir sua voz, de ficar nervoso ao te ver, de não conseguir tirar os olhos de vc, do sorriso envergonhado que eu dou quando vc percebe que estou te observando, do meu jeito bobo quando estou pensando ou conversando com vc, do modo como eu fico com ciúmes quando vejo outras pessoas falando com vc, e principalmente desse seu jeito lindo, encantador e amável que eu amo odiar....gosto desse mix de sentimentos que vc causa em mim, adoro ficar desse jeito maluco toda vez que te vejo, adoro sentir tudo isso, principalmente quando estou ao seu lado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário