Pages

10 de fevereiro de 2012

Será que existe o tão famoso dos famosos!Os FELIZES PARA SEMPRE!

                        


Lembro como se fosse esses dias atrás, minha mãe contando os clássicos e famosos “Contos de Fada” para mim antes de dormir!
São tantos que só me lembro de alguns como:
-Bela Adormecida,
-Cinderela e assim vai...
Mas tem um que para “MIM” não é conto de fadas...
O filme chamado Anastácia começa triste e claro que para ninguém que é novidade que o filme acaba com um lindo final feliz...
Crescemos acreditando que nosso príncipe ou princesa encantada existe e que um dia ele irá aparecer, mas com certa idade percebemos que contos de fadas não existem e que isso é só uma história que conhecemos quando nós éramos crianças e tudo aquilo era só uma história que fazíamos nós dormirmos a noite toda...
Hoje tenho 16 anos sei muito bem que príncipes encantados nunca viram montados em cavalos brancos, buscar você para viver um lindo “Conto de Fadas”...
A realidade é outra, nunca um HOMEM virá buscar você em um cavalo branco para viver aqueles “Felizes Para Sempre”...
Hoje sei que meu futuro é incerto, que minha vida pode estar maravilhosa hoje e amanhã pode estar horrível...
Que um homem nunca será perfeito, e sempre acharei o imperfeito. Todos tem suas qualidades e ao mesmo tempo seus defeitos, que o amor pode durar eternamente ou o amor  pode durar só 5 minutinhos ou 10 anos!
16 anos de vida me ensinou que contos de fadas não são verdadeiros, que príncipes encantados e cavalos brancos nunca andaram juntos, que felizes para sempre é uma sátira...
Mas o AMOR verdadeiro pode existir, mas a vida é bela, a deixa cuidar disso para você...
O tempo pode passar rápido demais, mas o amor nunca anda junto com o tempo, e sim ao contrário dele. Mas a cada dia que passa você terá que inovar seu amor assim o tempo passa e ele nunca irá acompanhar o tempo. Isso só basta você querer não EU!A força de vontade é a motivação do AMOR!




                                                                              E para vocês um “FELIZES PARA SEMPRE”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário